Deputados Italianos apanhados com a "Moca"
Fiquei deveras fascinado, com a noticia que veio a público, sobre os dezasseis Deputados Italianos que foram apanhados por um programa de televisão "Italia 1", com a Moca, a Pedra ou todos os outros nomes que lhe queiram chamar.
Não obstante o facto do programa ver a sua transmissão impedida, julgo que a ousadia por si só já vale um prémio e uma vasta ovação ao seu criador.
Ora dos 50 Deputados sujeitos secretamente a este teste, sem o seu consentimento, 16 estavam com a Broa (12 com vestigios de cannabis e 4 com vestigios de cocaina). Extrapolando a sondagem efectuada, para a totalidade do Parlamento, atreveria-me a dizer, com base nos números, que práticamente 1/3 do Parlamento está nas núvens. (gostava de assistir às votações levadas a cabo, suponho que aqueles 4 votassem ainda antes da proposta ser colocada a votação, tal o speed, enquanto os outros 12 ou estariam a bezerrar ou apenas vocifrariam um valente IÁ TOU NESSA).
Na sequência deste fantástico episódio, qual não é o meu espanto quando observo uma fantástica análise a esta problemática, pelo Eurodeputado, suponho que também ele com a Pedra, Miguel Portas. Onde e, passo a transcrever, ele declara o seguinte "Consumir ou não drogas é um problema pessoal que nada tem a ver com a condição de Deputado".
Esta declaração, deturpada, só reafima algo que eu já suspeitava, o BE anda todo com a broa, daí se percebe as suas fantásticas observações, é mais do que óbvio que um Deputado, não só pode, como deve estar pedrado durante as sessões plenárias e comissões de trabalho existentes (isto sim é coisa de macho). Aliás é assim, que surgem as brilhantes propostas, deste partido, no seio do parlamento, opinião pública e media, (relembro a fantástica manifestação levada a cabo contra o fim do mês, segundo estes, se o mês está a correr tão bem porquê mudar). Lá está a influência das drogas, no entanto como nós estamos muito à fente, aqui já só se usa alucinogéneos, isso da cannabis e coca é para meninos.
Só me resta aspirar por um lugarzito no parlamento, pelos vistos ando fora do circuito das festas, quais discos, quais raves, na Assembleia da República é que está toda a acção.
GANDAS MALUCOS
0 Comments:
Post a Comment
<< Home