Wednesday, March 14, 2007

Clarinha

Clara Ferreira Alves, Aiiiiiiiiiiiiiii essa grande senhora, que fez e faz da luta contra a Câmara Municipal de Lisboa a sua grande bandeira, o seu prepósito para esta grande jornada que é a vida, o que de resto concordo e acho muito bem face à actual conjectura, não fora o facto destes falsos e pretensos moralismos estarem revestidos da hipocrisia típica que assola os bloquistas, ou esta senhora já esqueceu que também ela teve um tacho na Câmara de Lisboa.

Dizer que (…) Ruben Carvalho e Sá Fernandes, de fora da refrega, iam assistindo à degradação da situação. Enquanto cá fora a cidade morre e os credores latem, lá dentro é a cizânia e a intriga, com os partidos políticos a calcularem os seus ganhos e perdas. Vamos continuar assim até 2009, velando o cadáver?(…) é de um oportunismo sem precedentes, ou essa gentalha não sabe que um dos maiores focos de instabilidade é precisamente esse senhor Sá Fernandes, que por sinal já colocou, se não me falha a memória, 14 processos contra a Câmara e todos perdeu.

Realmente, face à arrogância desta pretensa impoluta senhora, deveria ela sim ser nomeada, naquele programa onde participa, para o prémio do pior Português de sempre, como símbolo daquilo que melhor sabemos fazer, criticar com desdém sem apresentar qualquer solução ou alternativa…………ah e colocar uma postura arrogante quanto baste, aparenta sempre um ser dotado de extrema inteligência face aos comuns dos pobres mortais.

É caso para dizer haja cú………..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home